CAENE promove palestra sobre Desenho Universal

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais da UFRN, promove nesta sexta-feira, 9 de maio, a palestra intitulada "Ações em Desenho Universal", a ser proferida pela Professora Doutora Marta Dischinger, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), às 9h30, no Auditório da Superintendência de Infraestrutura (SIN). A palestra será aberta à toda comunidade universitária. A SIN está localizada em frente ao Restaurante Universitário e as inscrições serão realizadas no próprio local do evento, das 8h às 9h.

(08/05/2014 às 00:00)