Inscrições do concurso fotográfico se encerram no dia 18

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 18, as inscrições para o concurso fotográfico ''Acessibilidade e respeito. Eu posso! Você deixa?'', promovido pela Comissão de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A inscrição é gratuita e podem participar fotógrafos amadores e profissionais. A finalidade é incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos, sensibilizando e despertando um novo olhar sobre a diversidade humana e inclusão. Aspectos relacionados aos diferentes tipos de deficiências (física, sensorial e intelectual) poderão ser registrados.

Os interessados devem enviar no máximo três fotografias, via correio, para: Concurso Fotográfico: Acessibilidade e respeito: Eu posso! Você deixa? CAENE - Comissão de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais, UFRN, Av. Salgado Filho, s/n - Campus Universitário, Prédio da Reitoria, Lagoa Nova, Natal/RN - CEP: 59078-970. Ou entregar o material pessoalmente no endereço citado.

A premiação ocorre na primeira semana de dezembro, em evento comemorativo alusivo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Os três primeiros lugares serão premiados com uma máquina fotográfica, laptop e um livro, respectivamente nessa ordem. As demais 12 fotos seguintes às premiadas irão receber menção honrosa. Todas as fotos selecionadas irão compor uma mostra itinerante.

Mais informações pelo telefone: 3342-2232.

(14/11/2013 às 15:52)