Inscrições para Concurso Fotográfico vão até 30 de setembro

A Comissão de Apoio ao Estudante com Necessidades Especiais (CAENE), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), está promovendo o Concurso Fotográfico ''Acessibilidade e respeito: Eu posso! Você deixa?''. As inscrições vão até o dia 30 deste mês.

Os candidatos devem enviar, pessoalmente ou via correio, até três fotografias, medindo 20x30cm em papel fotográfico e profissional, obrigatoriamente com etiquetas preenchidas e coladas nos versos das mesmas.

Podem participar fotógrafos tanto amadores quanto profissionais. O conteúdo das fotos deve estar relacionado aos diferentes tipos de deficiências, coloridas ou em preto e branco, retratando a visão pessoal sobre o assunto.

O resultado será dia 25 de outubro, na CIENTEC. A seleção e premiação das fotos serão feitas por uma comissão composta de três membros da UFRN. Os três primeiros lugares receberão prêmios, sendo uma câmera fotográfica para o primeiro lugar, além de menção honrosa para as próximas 12 fotografias.

Mais informações: inclusão@reitoria.ufrn.br ou (84) 9480-6834.

(11/09/2013 às 18:37)