UFRN recepciona novos alunos nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), recepciona seus novos alunos nesta segunda-feira, 29, a partir das 9h, no auditório da Reitoria. A recepção marca, também, o início das atividades acadêmicas do semestre letivo 2013.2.

A programação da recepção começa com a exibição de um vídeo sobre a Universidade, seguida de palestras sobre a utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), sobre a Segurança no Campus e sobre a Comissão Permanente de Apoio aos Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE).

Em seguida, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz faz o pronunciamento de boas-vindas aos alunos. Os calouros serão saudados, também, pelos pró-reitores de Graduação, Alexandre Lara Menezes, de Assuntos Estudantis, Janeusa Trindade, o secretário de Relações Internacionais, Márcio Venício, e pelo superintendente de Infraestrutura, Gustavo Rosado Coelho, que apresentam a estrutura da Universidade.

A programação consta, ainda, de uma apresentação cultural, sorteio de brindes e, no encerramento, será servido um lanche.

Na próxima semana serão recepcionados também os novos alunos do interior do estado. No dia 30, às 10h, será na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz, e no dia 1º de agosto, às 16h30, na Escola Agrícola de Jundiaí.

(29/07/2013 às 09:48)